terça-feira, 14 de junho de 2011

120 horas de controle !

              Eu ia postar ontem, mais como sempre aparece alguém pra tirar minha felicidade... enfim DESAFIO \O/ tava querendo faz tempo. eu escolhi a opção B que consiste em:


Segunda: LF de 500 Kcal
terça: NF
quarta: NF
quinta: NF
sexta: NF


só que quando  eu soube do desafio ontem, eu já tinha comido 2 cupcakes que minha mãe fez ¬¬ ou seja já tinha umas  um milhão de Kcal ai. a tarde fui pra academia faltei a escola, mesmo sendo prova :O agora só 2° chamada mesmo. só que acho que por causa dos cupcakes e muita água me fez mal, fui pra aula de Ritmos e no meio da aula começou aquela ânsia de vomito, minha barriga tava doendo pra caramba. mais do mesmo jeito eu terminei a aula fiz aula de abdômen e 15 min de caminhada e mais 2 aparelhos pra perna. mais já tava doendo tanto que eu tive que ir pra casa. me deu muita raiva pq eu voltei com a sensação de ter feito pela metade, se eu pudesse ficaria lá por mais tempo :( tristão isso sabe? e agora o selinho do desafio:








Mudando um pouco o assunto fui pra Expovel domingo só que eu não tinha comprado o ingresso adiantado. ¬¬ e fiquei meia hora na fila, no final tive que furar a fila pq a fila não tava andando de meia hora pra comprar 10 min foi o que eu consegui com essa façanha, mais não foi fácil ! eu tava linda e absoluta e o povo furando eu entrei no meio e suei furaram meu olho e sai desarrumada ou seja sai o demônio daquele trem. chapinha foi pro espaço, mais eu consegui domar o cabelo a maquiagem e tudo ficou ok. \o/ nem bem tinha acabado de entrar vi o Junior *-* e adivinhem sentado tomando sei lá o que com uma mulher loira. ela nem é bonita u.u  minha ilusão acabou ali, meu coração parou e deu uma angustia. e acabei só dando um oi com a mão que por sinal ele deu também e fez um raio-x em mim com os olhos. fiquei acabada, e to pensando nisso até hoje. falei com minhas amigas e elas disseram que ela podia ser a namorada dele, como também podia ser irmã, amiga ou sei lá. o fato é que fico com a teoria da namorada. e não quero mais saber dele é por isso que eu evito gostar de alguém pq sempre quem sofre sou eu mesmo :( tem inglês hoje DDD: desculpa desabafar mais é que eu precisava mesmo.


passarei em vossos blogs, amo-as.
XOXO 

8 comentários:

  1. Oi Linda!
    Ruim mesmo isso,melhorou do estomago?Se sentir isso denovo tome anti acido SONRISAL.Tava com ansia e tomando teria colocado tudo pra fora,nao ia ingerir tantas calorias,teria uma academia em paz.Mas na proxima,compra e deixa em casa leva na bolsa,custa menos de dois reais.Vem dois comprimidos efervecentes,vc toma um com meio copo de agua e pronto!

    Ah esse garoto,só morto!Passa outro na fuça dele!:D

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  2. oi
    muita força no desafio =)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oie flor claro que pode desabafar,eu soube hoje minha net não tava entrando se cuida flor,eu adoro vc e to desejando boa sorte pra ti,bom desafio

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, boa sorte com o 120h de controle! Pretendo fazer mês que vem, ou daqui dois meses, quando minha mãe voltar a trabalhar para poder fazer nf sem desculpas!
    Quanto ao Junior, não acredito nisso amiga! Entendo muito bem a sensação. O garoto que estava afim está namorando também. Desisti.
    Eu odeio gostar das pessoas, sempre me machuco.
    Espero que supere isso logo e fique bem! <3
    Ah e quanto a entrar na skinny 34 com pernas finas, também mal vejo a hora! Entrar eu já entro e a calça já fecha, já é um avanço, agora só falta o corpo ficar bonito na calça né Hahaha
    Beijos e força s2s2

    ResponderExcluir
  5. Força no seu desafio ;D

    ''eu evito gostar de alguém pq sempre quem sofre sou eu mesmo :('' 2

    Mais as vezes meu coração fala mais auto do que minha cabeça e acabo me iludindo e depois de muito tempo de ilusão penso no que eu fiz...

    ResponderExcluir
  6. Irei nesse de 120 horas até domingo a noite.boa sorte pra nós.bjos...

    ResponderExcluir
  7. Oie linda. Desculpa pela demora em postar, eh ki o blog fica dando uns erros e eu ñ conseguia entra nele, rsrs.

    Eu te entendo florzinha, eh horrivel quando o sentimento de dever cumprido pela metade aparece, mas o importante eh ki vc fez exercicios, ñ tanto como gostaria, mas fez, melhor do ki ñ fazer nd.
    Eu tbm fiquei com vontade de vomitar, e isso jah faz tempo, eh um horror.

    Bom miga, boa sorte pra vc no desafio, vc consegui.

    Bezu MK
    ^^

    ResponderExcluir
  8. oh linda, mas podia não ser nada :/ poxah, ainda torço por vcê ! mas eo restante do show ? como foi, ah como tá? tá no controle ?
    bjinhos

    ResponderExcluir