segunda-feira, 20 de junho de 2011

Re-Blogando

        UFA! quase que não visito todas hein!, dá muito trabalho mais eu adoooro*-* vou falando que fracassei! e feeeio. odeio falar sobre meus fracassos. mais ninguém disse que é fácil. enfim. hoje comi 3 borrachinhas doces(74kcal) cada uma :O 3 trufas de brigadeiro (187 kcal) cada uma .1 pacote de miojo 375kcal. e uma porção de cereal com leite. 
compulsão ¬¬¬ odeio falar sobre isso  mais é verdade.eu tava indo tão bem. mais o importante é que vou me restabelecer de novo. não consigo mais miar DD: 


geeente vou fofocar um fato super estranho que aconteceu aqui em casa. anteontem sumiu um queijo.tava dentro da geladeira estava lacrado ainda minha mãe que trouxe. meu pai disse que não pegou, nem meus irmãos e falando sério não tem motivo pra eles pegarem. bom o fato é que minha casa tá em construção (parada por uns tempos)moro em condomínio e fica a duvida quem roubou o queijo?? mais o queijo é grande gente tipo uns 2 tijolos juntos.  e hoje a noite sumiu 20 reais meu e minha bolsa tava revirada. não foi ninguém de casa. e ontem a noite escutei uns barulhos estranho no quintal e fiquei com medo de ir ver. estranho é que moro nun condomínio e isso é muito estranho.  detalhe! porque uma pessoa iria roubar um queijo???????? isso tá muito estranho. por que não roubar outra coisa? mais ainda bem que isso nao aconteceu ufa. 


PS: Gostaram da cara nova do blog? =)
XOXO







24 comentários:

  1. kkkkkkkkkk roubar queijo é doideira so fico imaginando,aff tb tive compulsao mas ate domingo pretendo ficar d NF e força pra nós...e doideira ne A comprando a casa da Emily e acho q Ian q ta mais q vivo q A hueheuehue...bjosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa estranha, eu morreria de medo, aqui em casa tentaram arrombar a porta nesse fim de semana, estou assustada com essas coisas também ;s
    O mundo anda muito violento e assusta demais D:
    Enfim, faz uma caminhada acelerada, já já você perde essas calorias *-*
    beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa
    Roubar queijo..kkkk
    Eu não duvido de nada... hehehe
    Força bonecaa, resista firme e forte!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que sinistro hein, será que é um fantasma que adora queijo, ou alguém que é sonâmbulo? kkk, força ai flor, o importante é se levantar depois que se cai!!!Bjus linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah amiga, respondendo a pergunta: tenho 1,59 cm, sou nanica né?kkk, bjus

    ResponderExcluir
  6. ah gostei sim da cara do blog outra coisa flor muito estranho essa história mesmo coisa de louco se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  7. Tá liiiiiiiiindiiissimo o blog Skinny, nosssa mega estranho isso, ainda mais num condominio... que polemica

    ResponderExcluir
  8. O blog ficou lindooooooooooo! *-*

    OMG! Quem rouba queijo? Acho que o bandidinho estava com fome, e não resistiu... rs. Que tenso flor, avisa a direção do condomínio, pra ficarem de olho na segurança. Fica bem viu :)

    Também fracassei feio dessa vez, mas vamos lá :) Beijo!

    ResponderExcluir
  9. oi
    muito obrigado pelo apoio.
    fechem bem as portas e janelas, quem foi pode voltar

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    bem apesar de não teres tido nenhuma idéia, agradeço o apoio. xD

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ki doidera miga, muito estranho msm, mas como vc falo ki bom ki foi um queijo neh? Uma comida a menos na sua frente ahssuahsua
    Falanda serio agora. Quero muito te agradecer pelo seu apoio, estou muito feliz em ver ki tah todo mundo bem, e principalmente ñ desanimando. Sei ki eh chato ter compul, eu particularmente ñ tem quem consiga me consolar quando isso acontece, mas o importante msm eh ñ desanimar, jogar td pro alto e desistir, isso foi soh um momento e passa, hj eh um novo dia, e td vai ser diferente, pode contar comigo pra td o ki precisar, viu?

    Ótimo feriadão pra vc e se cuida bb

    Muita Força e mais uma vez Obrigada

    Bezu MK

    PS.: Seu blog tah Show, lindo msm, amo vir aki.
    ^^

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela opinião amiga.

    Realmente vou ter que me virar, mas acho que vai ser bom pra mim né :) Qualquer coisa eu saio...

    Fica bem! Beijo;

    ResponderExcluir
  13. Hahaha
    Quem mexeu no meu queijo!
    cômico, mas cuidado miga,
    mantenha a casa fechada!
    Espero que sua semana tenha
    sido melhor que a minha!
    Não deixe de postar.
    Obrigada pelo opoio de sempre!!! =D


    Bom fds
    BJooo

    ResponderExcluir
  14. Adoorei o blog. Criei o meu hoje e estou buscando amigas que me ajudem. Quer ser uma delas? prometo ficar beeem longe dos seus queijos!
    Uma beijoka! Passa lá no meu!

    ResponderExcluir
  15. Compulsões são complicadas mesmo, eu me sinto péssima depois de uma compulsão ,mas fique bem ok ?
    Adorei a cara nova do blog, está lindo amiga!

    ResponderExcluir
  16. Oiiie
    Que saudadee!! Tem um tempão q não venho aqui
    Mas gostei de ver q vc não desistiu,isso mesmo. O importante é a gente levantar,não o tombo certo?!
    Agora,esse negócio do queijo sumir ficou meio estranho né .. Tomara q não suma mais nada.
    Força !!
    Bjiim'

    ResponderExcluir
  17. Cuidado .. tem genty louca para tudooo. .. quem sabe .. deixa uma camera ligada .... seila kk
    as vezes alguém pegou a chave e entra na casa quando n tem ninguém ....

    bjos e muita força

    ResponderExcluir
  18. HAHAHAAHAHAHHAHAHHA o mistério do queijo, medo!
    Criei um blog agora, se puder seguir.. Tô começando ;)

    ResponderExcluir
  19. Afinal a balança da minha madrinha estava errada, infelizmente estou com 49,1 kgs, droga...
    Estou no desafio da Cielo agora

    ResponderExcluir
  20. Haha, cómico xD Tem cuidado para ver se não te roubam dinheiro, fechar bem a casa poderá ser uma boa solução rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Meu amor me manda o seu email ,pois eu vou deixar o blog restrito , pois tem genty me enxendo o blog ...'foda'
    quando o blog tiver restrito eu conto o que aconteceu ...

    bjos♥

    ResponderExcluir
  22. hahahhahhahahha ri muito! Cara, tem que ver isso ai, sumir coisas de repente e num condominio? Cuidado hein! Bjs

    ResponderExcluir