domingo, 15 de maio de 2011

                    
                 ÓDIO, essa é a palavra que sinto em relação a mim. sou uma gorda obesa e que nunca mais consegui realizar meu objetivo.flores,venho pedir por favor que me ajudem, não aguento mais esse corpo essa gordura em volta de mim, me sinto tão triste que me afundo em completa solidão. sempre tenho fracassado em cada uma de minhas tentativas, me sinto tão fraca e inútil e isso é tão deprimente e sabem qual é a razão disso? comida.
eu estava indo tão bem! porque fui boba ao ponto de experimentar um pouco sabendo que cairia em tentação ou pior em uma compulsão? esses dias eu só comi, e muuuito! não consegui me controlar. estou pesada, cada vez mais gorda. e o engraçado é que depois de um tempo o estômago se acostuma a pouca comida e não gasta mais nenhuma caloria. queria que eu tivesse alguma de voces do meu lado pra poder abraçar pois me sinto tão sozinha, já não sei mais o que fazer. na verdade eu sei o que devo fazer é simplesmente manter o controle que eu tinha antes e não deixar nada me abalar. 
              Vou me matricular em uma academia, já estou até com o dinheiro. e dessa vez nada vai me afastar de minha meta, porque eu vou conseguir pois sei que eu quero e posso! saudade de vir aqui. e saudade de vocês, que me dão força !


xoxo



3 comentários:

  1. ooo minha linda,se acalma nós iremos conseguir!!
    vc não sabe o quanto eu tbm queria q estivessemos tds juntas agr para nos abraçar umas as outras!
    seria maravilhoso,pois só nós nos entendemos!
    mais sinta-se abraçada por mim tá!!

    Boa sorte e muita força pra ti..qualquer coisa é só chamar!!

    *--*

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo
    muita força
    bjos'

    ResponderExcluir
  3. Flor, to de volta, bora bolar algo mais eficaz e rapido ?
    x.o.x.o

    ResponderExcluir