quarta-feira, 11 de maio de 2011

Minhas flores, perdão por não ter postado esses dias, mais eu vou explicar tudo. WELL quando eu quero postar, sempre tem alguem no pc. isso é de manhã , e de tarde vou pra escola e de noite, chego cansada e vou dormir ou ver tv, e de manhã cedo, sempre faço as lições, mais nos dias em que eu quero postar minha mãe sempre ta no pc ... e por ai vai. mais sábado e domingo foi pura preguiça mesmo.  agora vou contar o desastre !
pois bem, sábado eu resolvi comer. fazer uma boquinha, mais essa boquinha foi grande. e com o passar do dia eu sempre dava uma beliscada. e de noite me vi comendo uma pizza com borda de catupiry. tomei comprimidos de laxante. e só dava eu no domingo no trono.. e do que adiantou? se eu almoçei churrasco, pq era dia das mães, dai eu e minha familia fomos num restaurante. e eu olhava aquela comida querendo me matar a cada vez que eu dizia sim para  uma picanha ou queijo derretido.
ontem foi "apenas":

02 danones
01 copo de leite com nescau.

Fui até relativamente bem, comparando meu desastre de final de semana. tenho medo é de me pesar, eu sei que furei com D43.  eu já to eliminada , mais do mesmo jeito eu vou continuar.
O importante é que eu não parei me sinto gorda,obesa, odeio essas gorduras em volta de mim.dá vontade de pegar a tesoura e cortar...
Minhas Amada, passarei em vossos blogs, pq só vcs sabem o que eu sinto e só vcs que me entendem, por isso eu agradeço de ♥

xoxo



4 comentários:

  1. Ah, é chato, mas foi dia das mães, você não podia fazer nada, Flor, o suco não é um deliiiicia, pois é acido, mas é um dos que eu mais gosto, hoje mesmo vou "almoçar" ele, pois quase não tem calorias, e só assim pra minha mãe não falar nada e nem chorar! olha, vale a pena engolir algo não tão "maravilhoso" se nos faz emagrecer !
    x.o.x.o

    ResponderExcluir
  2. oie flor desculpa mais digo isso a todas, essa letra é horrivel de ler,força pra vc viu querida espero que de tudo certo no seu desafio eu achei que foi bom suas calorias de hoje,bj

    ResponderExcluir
  3. é pensar em dias melhores minha querida pola pra frente o que passou, passou então seja forte e conte sempre comigo bj

    ResponderExcluir
  4. Oiie
    Aii amei essa thinspo q vc postou
    Vc sabe que podemos ser perfeitas como ela,ou até melhor né
    Nem vou dizer sobre minhas compulsões - tem sido desastrosas e frequentes .. Mas vou mudar isso
    Vim aqui ver se vc tá bem e dar força
    Não desista
    BeejoO'

    ResponderExcluir