segunda-feira, 20 de junho de 2011

Re-Blogando

        UFA! quase que não visito todas hein!, dá muito trabalho mais eu adoooro*-* vou falando que fracassei! e feeeio. odeio falar sobre meus fracassos. mais ninguém disse que é fácil. enfim. hoje comi 3 borrachinhas doces(74kcal) cada uma :O 3 trufas de brigadeiro (187 kcal) cada uma .1 pacote de miojo 375kcal. e uma porção de cereal com leite. 
compulsão ¬¬¬ odeio falar sobre isso  mais é verdade.eu tava indo tão bem. mais o importante é que vou me restabelecer de novo. não consigo mais miar DD: 


geeente vou fofocar um fato super estranho que aconteceu aqui em casa. anteontem sumiu um queijo.tava dentro da geladeira estava lacrado ainda minha mãe que trouxe. meu pai disse que não pegou, nem meus irmãos e falando sério não tem motivo pra eles pegarem. bom o fato é que minha casa tá em construção (parada por uns tempos)moro em condomínio e fica a duvida quem roubou o queijo?? mais o queijo é grande gente tipo uns 2 tijolos juntos.  e hoje a noite sumiu 20 reais meu e minha bolsa tava revirada. não foi ninguém de casa. e ontem a noite escutei uns barulhos estranho no quintal e fiquei com medo de ir ver. estranho é que moro nun condomínio e isso é muito estranho.  detalhe! porque uma pessoa iria roubar um queijo???????? isso tá muito estranho. por que não roubar outra coisa? mais ainda bem que isso nao aconteceu ufa. 


PS: Gostaram da cara nova do blog? =)
XOXO







Selinhos..





Poste as perguntas e responda o questionário então pegue o selinho! peguei da Thalita faz uns 2 dias ou 3 e só agora venho postar...

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha: 
Farmácia Farma mais, medicamentos e perfumarias entrega em domicilio aberta até meia noite" lista telefônica 2010


02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Roteador do pc


03. Qual foi a última coisa que assistiu? 
Rebelde"novela record"


04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
21:30 pm


05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
22:31


06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?barulho ar-condicionador


07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Hoje a noite. supermercado :O.


08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
visitando outros blogs




09. O que tá vestindo?
Saia jeans,camiseta branca e colete.



10. Você sonhou a noite passada?
sim, sonhei que a banda Mcfly estava fazendo um show na frente da minha casa e dormiam no meu quarto *-* melhor sonho!


11. Quando foi a última vez que você deu risada?
algumas horas atrás




12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
uma pessoa com muito autocontrole e força de vontade, uma thinspiration!Thalita


13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
não lembro.




14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Garota infernal


15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
muitos sapatos e roupas, silicone HAHA e viajaria mundo a fora.


16. Uma coisa sobre você que eu não saiba.
quando eu tinha 10 anos eu comia meleca.


17. Seu estado de espírito agora.
Cansada,pesada.


18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
Gisele Bundchen!


19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Sophia , tão lindo esse nome.


20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Vínicius


21. Você pensa em morar fora?
sim, de preferencia no sul.


22. O que você mais quer agora?
um smarthphone que acabei de ver  na submarino u.u


23. O que mais quer perder?
Peso


24. Qual a pessoa mais importante na sua vida?
meus pais


25. Qual seu sonho para curto prazo? 
perder essa semana 3 kg :O



---------------------------------------------------------------



Thalita /\ lindo selinho *-*

domingo, 19 de junho de 2011

Dont eat if U can !

              Hello girls como estão?não lembro muito oq aconteceu antes parece que me deram uma marretada na cabeça trem estranho esse não? hoje furei meu nf com nescau e pão com queijo, vou pra academia às 15:00 ah e eu tava apelando mesmo né?eu sei que eu nao devia fazer exercicio de nf, mais é que parecia que tudo oq eu fazia era mal feito, uma sensação de algo inacabado, me entendem? só que não vou mais malhar em dia de nf =) hoje vou queimar o café da manhã que tomei... e o próximo desafio em vez de melancia, vou substituir por maçã  pq eu odeio melancia e melão tbm, já que estamos nesse assunto vou dizendo sou ultra fresca pra comer frutas e legumes não sei pq D: de todas as frutas como no máximo 5 e de legumes e verduras, como nenhum. por isso que quando tem alguma dieta ou LF que contenha salada e frutas, já desanimo. 


Vou tentar visitar toooodas vcs, mais acho que vai dar, pq to forever alone em casa hoje =)  


XOXO

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tudo certo o/

             
            HEEEY, to com uma preguiça de postar... tá indo tudo certo com o desafio. comi naada hoje! só que vou confessar. eu tinha comido nada ontem, e fui pra academia, malhei até dizer chega, fiz tudo quanto é aula. jump,pump,ritmos,aerofunk,... só que quando cheguei em casa tinha uma pizza de frango com catupiry, delicia e eu comi DDDDDDDDDDDD: todo meu esforço foi por água abaixo. eu tomei 4 comprimidos de laxantes. esse foi o único deslize que eu tive. amanhã ultimo dia \o/. não quero me render a calorias .sinto nojo de mim. não tenho muito o que falar, acho que esqueci. ia postar ontem  e de novo não deu... mais é assim mesmo . e vcs como estão?? espero que melhor que eu u.u


PS: Marina o show foi otimo, não gosto de sertanejo, mais foi legal. quanto ao Junior ele tem namorada e eu desisti, fazer o que né?!


Visitarei todas. 
Xoxo





terça-feira, 14 de junho de 2011

120 horas de controle !

              Eu ia postar ontem, mais como sempre aparece alguém pra tirar minha felicidade... enfim DESAFIO \O/ tava querendo faz tempo. eu escolhi a opção B que consiste em:


Segunda: LF de 500 Kcal
terça: NF
quarta: NF
quinta: NF
sexta: NF


só que quando  eu soube do desafio ontem, eu já tinha comido 2 cupcakes que minha mãe fez ¬¬ ou seja já tinha umas  um milhão de Kcal ai. a tarde fui pra academia faltei a escola, mesmo sendo prova :O agora só 2° chamada mesmo. só que acho que por causa dos cupcakes e muita água me fez mal, fui pra aula de Ritmos e no meio da aula começou aquela ânsia de vomito, minha barriga tava doendo pra caramba. mais do mesmo jeito eu terminei a aula fiz aula de abdômen e 15 min de caminhada e mais 2 aparelhos pra perna. mais já tava doendo tanto que eu tive que ir pra casa. me deu muita raiva pq eu voltei com a sensação de ter feito pela metade, se eu pudesse ficaria lá por mais tempo :( tristão isso sabe? e agora o selinho do desafio:








Mudando um pouco o assunto fui pra Expovel domingo só que eu não tinha comprado o ingresso adiantado. ¬¬ e fiquei meia hora na fila, no final tive que furar a fila pq a fila não tava andando de meia hora pra comprar 10 min foi o que eu consegui com essa façanha, mais não foi fácil ! eu tava linda e absoluta e o povo furando eu entrei no meio e suei furaram meu olho e sai desarrumada ou seja sai o demônio daquele trem. chapinha foi pro espaço, mais eu consegui domar o cabelo a maquiagem e tudo ficou ok. \o/ nem bem tinha acabado de entrar vi o Junior *-* e adivinhem sentado tomando sei lá o que com uma mulher loira. ela nem é bonita u.u  minha ilusão acabou ali, meu coração parou e deu uma angustia. e acabei só dando um oi com a mão que por sinal ele deu também e fez um raio-x em mim com os olhos. fiquei acabada, e to pensando nisso até hoje. falei com minhas amigas e elas disseram que ela podia ser a namorada dele, como também podia ser irmã, amiga ou sei lá. o fato é que fico com a teoria da namorada. e não quero mais saber dele é por isso que eu evito gostar de alguém pq sempre quem sofre sou eu mesmo :( tem inglês hoje DDD: desculpa desabafar mais é que eu precisava mesmo.


passarei em vossos blogs, amo-as.
XOXO 

sábado, 11 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados !!

   


       Meu dia dos namorados vai ser Fail ! só que eu nem me importo muito se fosse ano passado taria louca atrás de um namorado. esse ano nem esquento, tanto faz como tanto fez.  mais eu bem que queria o Junior do meu lado. [carinha do inglês] por falar nele eu vou pro show do João Bosco e Vinicius na realidade só conheço os singles  só vou pq todo mundo vai e não quero ficar Forever Alone em casa. e por causa do Junior ele falou que ia, -Q vai que eu encontro ele lá... mais é bom não criar expectativas. o foda é que vai ta cheio de casalzinho lá ---' só que eu esqueci a parte onde eu não me importo com isso não é?. 
       Fui na academia anteontem, fiquei lá tardão!![tive simulado de manhã, por isso fui a tarde] só não fui ontem pq não abre, senão eu já tava lá kk gente eu não sei de onde vem essa vontade pq eu to viciada na academia . bom pra mim, antes era só sedentarismo ;) bom sempre faço a maioria das aulas que tem lá além de musculação(quando dá tempo). vi uma menina super thinspo lá, fiquei na duvida mais não falei com ela. eu emagreci !!!!!! \o/ não sei quanto mais eu emagreci, to super feliz com isso, pelo menos algo tá dando certo:)  QUERO UM DESAFIO!!  quem for fazer um eu to super dentro ok ;) 
amanhã prova de Física ¬¬¬


XOXO

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Caminho a perfeição.

      HEEEY, depois de muuito tempo sem postar estou aqui mais uma vez. desculpem, mais realmente eu to sem  tempo. essa semana é só prova e simulado, dai fica meio difícil. sexta-feira, eu fui na academia \o/ fiquei lá a tarde toda, valeu :) sábado não abre e domingo fiquei estudando. ontem e anteontem fui de novo. eu to muuuito dolorida, meu corpo todo. não consigo nem tocar meu braço que já dói. também né tempos de sedentarismo que qualquer coisinha já fica doendo.. vou fazer um LF hoje. se eu estiver disposta a ir academia hoje, eu irei. de qualquer forma já comi um pão de milho com manteiga , e um copo de nescau. vai ser só isso hoje. e água o dia inteiro.estava com saudades de vir aqui e conversar com vcs, prometo que passarei no blog de todas, que são muitos 'O'  alguém sabe me dizer quando vai reprisar o MTV Movie Awards?  quero muuito ver.
         Deveria eu ter muita coisa pra contar, mais eu não lembro de muita coisa interessante.. Enfim como é que  o padrão de beleza de antigamente era  pessoas um pouco rechonchudas "com carne para pegar"?sinceramente não acho o corpo da Marilyn monroe bonito mil vezes a Gisele Bündchen do que ela, pois bem isso vai de gosto para gosto. na época ela foi um icone de estilo e beleza,  ela tinha um rosto muito bonito. A mídia influencia muito as pessoas ela sempre mostra mulheres lindas magras e perfeitas para ser mais objetiva , entretanto sempre falam a respeito da Anorexia e bulimia. até parece que a Lindsay Lohan pra ficar magra daquele jeito fez uma dieta saudavel.. me poupe no mínimo ela fica dias sem comer e põem o dedo na goela assim como  Demi lovato que já se recuperou.  o que eu quero dizer é que a mídia impõem tanto esse padrão de beleza e por causa delas que existe essa obsessão pela magreza. reflitam sobre isso ;)


love U girls, xoxo


domingo, 5 de junho de 2011

--

Gente, talvez eu poste hoje de madruga , ou amanhã. to sem tempo, mais já já posto, e passo no blog de vcs,
espero que me compreendem .


beijos :**

quinta-feira, 2 de junho de 2011

            Toda vez que eu iria postar alguém aparecia , e finalmente hoje ninguém apareceu, como estão vcs? espero que bem :) ontem teve aniversário surpresa de um amigo, e como vcs sabem sempre tem bolo,doces e salgadinhos. e eu comi tudo. queria miar, mais não tinha como, iam perceber e eu faço muito barulho :/ meu estoque de laxantes acabou e o pior não fui na academia ontem e nem anteontem mais hoje eu vou \o/ e o melhor amanhã não tem aula *-* por causa da festa junina que vai ter , e eu nem vou dançar quadrilha, enfim vou passar o dia na academia, vou me punir por tudo o que eu tenho comido durante esses dias, e eu estou disposta a fazer um desafio e chegar até o fim, e ainda bem que eu tenho vcs pra me apoiarem, tenho sido fraca ultimamente  mais isso vai mudar. tirei umas fotos ontem e eu sai terrivelmente gorda em todas as fotos, quando me passarem eu posto aqui pra vocês verem. 



      Terça feira, quando cheguei na wizard  fui sentar e esperar o professor chamar pra entrar na aula, eu vi o J e ele sentou na minha frente, um pouco distante, dai eu perguntei se ele não queria sentar do meu lado. ele sorriu sem jeito e sentou. hm dai eu usei a tática da marina '-'  eu perguntei se ele saia muito, dai ele disse que quando sobrava tempo saia, e nessa hora eu tava super tensa. quando eu disse : ah eu queria sair, mais todo mundo tá muito ocupado estudando... eu tava tão tensa que acabei falando errado. era pra eu dizer que eu queria sair mais tava sem companhia. sou muito burra ¬¬  e sabe qual o pior de tudo?? ele não percebeu a pequena indireta, ÓDIO. pq ele disse vc tem 16 ou 17? dai eu disse que tinha 17 e ele perguntou quando era meu aniversário e eu disse em outubro. e ele disse . ah tá pertinho espera mais um pouco e vc já vai poder sair pras festas.. ¬¬¬¬¬¬¬ pode uma coisa dessas?? porque que homem nunca entende nossas indiretas? ok eu sei que não ajudo muito. mais eu sou um pouquinho tímida. agente se fala mais ele até brinca comigo e de vez em quando nossos olhares se encontram e demoram uns 2 segundos quando eu ou ele desvia. tenho um amigo que é meu best e ele falou que ele com certeza não percebeu a indireta e que se fosse ele tbm não perceberia, mais ainda assim não deixa de ser uma indireta não ?. 
Falei demais né.. me desculpem, mais eu só queria compartilhar minha vida pessoal com vcs.  


xoxo
keep strong girls