segunda-feira, 30 de maio de 2011

Em paz novamente.

           Enfim , ontem fui a academia se pudesse ficaria lá a tarde toda. mais eu tinha que sair a noite, e cheguei lá 4:20 sai as 6:15, só deu tempo de eu fazer uma aula de dança e 10 min de esteira + 3 séries de abdutor . é aquele aparelho que abre e fecha a perna. e como eu estudo a tarde ¬¬ só dar tempo de ir a noite, e eu fico cansadona da escola.. mais eu vou tentar ir hoje a noite. hm comi 2 pães pequenos com manteiga . quero queimar essas calorias .. meu lf tá indo certo. por enquanto to indo devagar. não quero ter uma compulsão. mais tarde devo comer alguma [leve] mudando de assunto. gente não sei o que fazer antes eu nao me permitia gostar mais de ninguém por medo de sofrer. mais eu to gostando DDD: e é o carinha que faz inglês comigo. já tinha falado antes mais só penso nele. é melhor pensar nele do que em comida, enfim ele é tão legal. tenho medo de chamar ele pra sair e parecer atirada... preciso de conselhos .mimi
amo muito todas vocês :**


ps: ela não e thinspooo mais ainda assim acho ela bonita, a barriga dela tá melhor que a minha u.u

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Resumão!

            
           HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY , eu sumi. eu sei... ok sabe aquela festa ?? poizé eu perdi uns 2 kg comprei um vestido lindo e caro :o deu tudo certo mais ai noutro dia eu comi feito louca. merecido! fracassada é assim mesmo. bom nesse meio tempo que fiquei sem postar eu comi como uma pessoa normal, as vezes ultrapassava o limite. maldita compulsão. ah um dia desses eu tive um "pesadelo" não é pesadelo na verdade é um fato. senti coisas estranhas , algo se enrolando na minha perna no meio da noite e outras mais.. não quero falar sobre isso até hoje estou com muito medo! dormi por 3 dias de luz acesa.
         Eu to malhando *-* só tem gaaaato naquela academia jesus apaga a luz!, mais eu to tão lesada que nem ligo pra gato nenhum :/ amanhã vou fazer um LF de 400 kc e depois vou diminuindo. eu engordei. não me pesei, estou fazendo de tudo pra ter tempo para malhar.. as vezes não dá. essa semana foi só depressão pq nao fui no show do McFLY e fiquei chorando vendo videos e etc e tal. assisti Piratas do Caribe ameeei *--* adoro o Johnny Depp divo u.u quem ainda não viu devia :) acho que quando estiver forte o suficiente vou participar de algum desafio. Passarei em vossos blogs minhas queridas.


Amanhã : LF 400 kc, muita água,talvez chá odeio ek


Gosto desse documentário e tem mais dele no Youtube :)








           

terça-feira, 17 de maio de 2011

Determinação já!

             Girls, of my life *-* ok eu tomei iniciativa e me matriculei em uma academia \o já tava na hora, agora xô preguiça e vamos a lutar eliminar esses quilos horríveis. agora vou arranjar um tempo pra eu poder malhar pois, estudo a tarde --' trabalho (em casa) por duas horas. só me resta a noite e o fim da manhã. ah recebi um convite de aniversário pra sábado do meu vizinho super lindo,gato,maravilhoso. ok agora como eu furei o D43 eu vou ter que me virar nos trinta porque eu quero perder no mínimo 3 kg até la. sera que dá tempo meninas? e eu iria tomar o franol pra perder peso mais rápido. ou seja NF até sábado. pq eu sei que vou comer  AAA.  a mia raramente me visita. não gosto muito dela. e só consigo com laxantes.. ultra tenso. mais eu vou me esforçar até atingir minha meta, não vou deixar nada me atrapalhar agora. nesse momento é apenas controle e determinação pq sem isso sou nada. acho que esse mês e o mês que vem vai tá agitado pra mim.então peguei uma gripe de lascar D: espero que passe logo u.u  visitarei voces minhas queridas !




linda *O* 
xoxo

domingo, 15 de maio de 2011

                    
                 ÓDIO, essa é a palavra que sinto em relação a mim. sou uma gorda obesa e que nunca mais consegui realizar meu objetivo.flores,venho pedir por favor que me ajudem, não aguento mais esse corpo essa gordura em volta de mim, me sinto tão triste que me afundo em completa solidão. sempre tenho fracassado em cada uma de minhas tentativas, me sinto tão fraca e inútil e isso é tão deprimente e sabem qual é a razão disso? comida.
eu estava indo tão bem! porque fui boba ao ponto de experimentar um pouco sabendo que cairia em tentação ou pior em uma compulsão? esses dias eu só comi, e muuuito! não consegui me controlar. estou pesada, cada vez mais gorda. e o engraçado é que depois de um tempo o estômago se acostuma a pouca comida e não gasta mais nenhuma caloria. queria que eu tivesse alguma de voces do meu lado pra poder abraçar pois me sinto tão sozinha, já não sei mais o que fazer. na verdade eu sei o que devo fazer é simplesmente manter o controle que eu tinha antes e não deixar nada me abalar. 
              Vou me matricular em uma academia, já estou até com o dinheiro. e dessa vez nada vai me afastar de minha meta, porque eu vou conseguir pois sei que eu quero e posso! saudade de vir aqui. e saudade de vocês, que me dão força !


xoxo



quarta-feira, 11 de maio de 2011

Minhas flores, perdão por não ter postado esses dias, mais eu vou explicar tudo. WELL quando eu quero postar, sempre tem alguem no pc. isso é de manhã , e de tarde vou pra escola e de noite, chego cansada e vou dormir ou ver tv, e de manhã cedo, sempre faço as lições, mais nos dias em que eu quero postar minha mãe sempre ta no pc ... e por ai vai. mais sábado e domingo foi pura preguiça mesmo.  agora vou contar o desastre !
pois bem, sábado eu resolvi comer. fazer uma boquinha, mais essa boquinha foi grande. e com o passar do dia eu sempre dava uma beliscada. e de noite me vi comendo uma pizza com borda de catupiry. tomei comprimidos de laxante. e só dava eu no domingo no trono.. e do que adiantou? se eu almoçei churrasco, pq era dia das mães, dai eu e minha familia fomos num restaurante. e eu olhava aquela comida querendo me matar a cada vez que eu dizia sim para  uma picanha ou queijo derretido.
ontem foi "apenas":

02 danones
01 copo de leite com nescau.

Fui até relativamente bem, comparando meu desastre de final de semana. tenho medo é de me pesar, eu sei que furei com D43.  eu já to eliminada , mais do mesmo jeito eu vou continuar.
O importante é que eu não parei me sinto gorda,obesa, odeio essas gorduras em volta de mim.dá vontade de pegar a tesoura e cortar...
Minhas Amada, passarei em vossos blogs, pq só vcs sabem o que eu sinto e só vcs que me entendem, por isso eu agradeço de ♥

xoxo



quinta-feira, 5 de maio de 2011

4°dia D43 /2° ETAPA

desculpem por não postar esses dois últimos dias. foram 2? hoje era  somente 100 kc e eu comi apenas um pedaço de bife  beeeeeeem pequeno grelhado. só comi isso. o dia todo foi só água, e eu já vou dormir pra nao comer, e alias eu to morrendo de fome. GEEEENTE eu nao sei o quanto estou pesando DD: to dooida pra me pesar, pq eu emagreci. acho que to com 55 kg. mais é melhor nao ter opniao precipitada. ontem foi ootimo tbm.

a Vah vai nos deixaaaaaar. DD: #cry a lot. me senti na situação dela,caramba desejo muuuita sorte pra ela. pq ela vai precisar. espero que ela volte,  :(( estou realmente muuuito triste  e vou sentir saudades. alias todas nós vamos. e agora o comando tá com a @rai_cr . espero que ela tope. :)
                    Irei continuar no desafio. e espero que quem esteja também. em grupo é muito mais fácil conseguir realizar nossas metas:D vou deixar algumas thinspos aqui .
xoxo



terça-feira, 3 de maio de 2011

2° dia da 2° etapa do desafio 43

Fui me pesar hoje. e eu emagreci, mais genteee eu realmente sinto que emagreci, estou até mais leve -Q  só que quando eu fui me pesar, estava de tênis e com roupas pesadas. e deu 56.10 não acredito nisso. devo ter perco mais um kg eu acho. AAA, vou chorar! to morrendo de fome e a balança da farmácia me chamou de gorda DD: perdi meu chão agora :(   e hoje eu comi um pão manual com queijo e presunto e mais nada. e não sei quantas calorias tem nisso. só sei que to morrendo de fome. vou dormir logo dai meu sono alimenta minha fome :)
             Minha mãe me esqueceu na escola hoje ¬¬ fiquei esperando um tempão, e tava sem dinheiro pra passagem, mais acabei arrumando. métodos de pura sedução kk quase nao vou pro inglês . mais eu fui *-*. enfim irei novamente me pesar. pra poder postar no blog da vah :).
passarei no blog de vcs amadas, se cuidem!

xoxo

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Hello girls!!

                            AVISO: POST GRANDE!

Miiiiiil desculpas por não ter postado, mais a preguiça me vence, e eu acho que de todos os 7 pecados capitais a preguiça é o que mais me consome :OOO, bom pelo menos não é a gula :)  gente meu final de semana foi bom! fiz tudinho certo, e sinto que estou emagrecendo *----* pensei que não fosse passar pela primeira etapa, mais eu consegui \o/ e com a ajuda de vocês é claro. porque são vocês que me dão forças para continuar e eu agradeço muuuito! muitas florzinhas desistiram , poxa realmente eu sinto muito e eu espero que no próximo desafio ou dieta voces consigam :)

vou contar que quase desisto, porque eu e minha amiga saimos, e ela foi no bob's comprar alguma coisa, e eu disse que nao estava com fome, mais mesmo assim ela comprou ¬¬¬ e eu morrendo de vontade de comer! imagine a seguinte situação: você numa mesa e na sua frente um big bob + refrigerante  prontinho para ser devorado. e eu naquela situação de como ou não como, mais como a ana falou mais alto. GRAÇAS! eu não comi e falei pra ela que ela podia comer o meu também.  e ela comeu os dois ah e um detalhe  ELA NÃO ENGORDA NUNCA!!! e é super magra! dá raiva dessas pessoas que come tudo e nao engorda. pois bem venci a vontade de comer o hamburger. e estou tão feliz com isso *--* ps: amanhã tenho inglês *-*  eu acho que iria falar mais alguma coisa, mais esqueci.



Irei fazer a opção A
Esta etapa vai durar 15 dias.
E possui 2 opções:

OPÇÃO A

1° dia: 400cal
2° dia: 400cal
3° dia: 200cal
4° dia: 100cal
5° dia: NF
6° dia: 200cal
7° dia: 300cal
8° dia: 200cal
9° dia: 100cal
10° dia: NF
11° dia: 150cal
12° dia: 200cal
13° dia: 300cal
14° dia: 100cal
15° dia: NF

OPÇAO B - LF 500cal

Regras!!!
Nos dias de NF- exercicios de 30min;
beber de 8 a 10 copos d'água;
beber 2 xicaras de chá(verde ou branco....)
Nos dias de LF- exercicios de 1hr;
beber 1L de água;
beber 4 xicaras de chá(verde ou branco....)(não gosto de tomar chá)



xoxo:*