sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quem tá vivo sempre aparece \o/

            Mil e uma desculpas por deixar vcs abandonadas isso é muito mal da minha parte eu sei. to de fériaaas \o/ amém eu tinha ficado de recuperação dai fiquei estudando só pego o resultado na volta. vou ter bastante tempo pra ficar no pc a vontade graças ao pai. meus familiares foram embora, tenho que pagar a academia esse mês to doooida pra ir. emagreci 2 kg eu acho. e não vejo a hora de tá no cinema quinta-feira pra pré-estréia de Harry Potter 
*---*. enfim como estão vcs? eu to bem , eu tava depressiva mais já passou ah e eu tomei o ECA terça feira tremia mais que vibrador kk  se eu passar de ano sem recuperação eu vou pro Rio grande do Sul quem é de lá ?? enfim minhas bebezinhas tava morrendo de saudade de vcs !! to pronta pra um desafio u.u  alguém tem a dieta da princesa katy? antes dela se casar emagreceu horrores :o ... me sinto tão gorda e obesa nem vontade de olhar no espelho eu sinto mais. só tenho vontade de ser perfeita e cade aquele autocontrole que eu tinha? 
       E com aquele ditado  " eu comecei com isso porque vc me chamou de gorda" . então qualquer filme que eu veja sempre tem alguém dizendo um fato e mais uma vez eu me encaixo nesse fato. como no cisne negro em que a natalie portman faz de tudo para conseguir ser perfeita. agora eu sei que não estou fazendo o suficiente, tentar não é nada é preciso alcançar chegar ao máximo ao limite e ainda assim não sei se estarei bem.


PS: por que quando eu visito a página de uma de vcs aparece "vc nao pode visitar este blog, conteudo adulto". sendo que antes era só preciso uma confirmação. me digam o que fazer DDD: aqui o blog :http://anaamigaoculta.blogspot.com/   e tem vários outros blogs.







12 comentários:

  1. Aee amor! Férias é o que há ;3 Parabéns por ter perdido 2 kilos ;)

    ResponderExcluir
  2. parabens lindaaaaa
    *.*

    Bjs e bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  3. aa que linda, fico muito feliz por você, e o controle vai voltar você vai ver :D

    ResponderExcluir
  4. Achei algo aki, será que é isso?
    http://confissoesana.livre-forum.com/t350-dieta-dukan-a-dieta-da-princesa-kate-5kg-em-7-dias-sem-fome
    Pode por o link do blog que não abre?
    RGS, *-*, nunca fui mas sei q é lindo. Emagreça bastante pra chegar lá linda ok? Bjs

    ResponderExcluir
  5. olá linda, primeira vez que venho no seu blog. Parabéns pelos 2k eliminados, continue assim! Tomarei liberdade para te seguir, ok? beijos e força.

    ResponderExcluir
  6. que saudades de vc querida,espero que tudo fique cada vez melhor pra ti,e não some assim de mim vc sabe que sinto sua falta,beijo

    ResponderExcluir
  7. Oiii linda, parabéns pelos 2kg a menos.

    Eu tenho a dieta da Kate Middleton, tah la no meu blog nuns posts mais antigos, num ta dificil de achar pq ñ tem muitos posts.
    Migah, como vc consegui o ECA, eu queria, mas falta a efedrina, o ki eu faço, onde posso achar?

    Bejuh
    ^^

    ResponderExcluir
  8. vamo q vamo amanha *-*, consegui fazer o NF, quebrei nestante com um chá adoçado, mas pelo menos o dia eu consegui *-*
    x.o.x.o

    ResponderExcluir
  9. Evite tomar o ECA, pode te fazer mal.
    Você tinha sumido mesmo, que bom que deu notícias.
    Ah, e torço para que passe sem recuperações! :D

    ResponderExcluir
  10. Acredito que deve ter haver com a sua data de nascimento que cadastrou na conta do Google, então se está logada e tenta acessar é impedida.
    Ou não, sei lá, faz muito tempo que você não aparece.
    Beijos

    ResponderExcluir