sexta-feira, 29 de julho de 2011

Behind the scenes

                 Queria tanto vir aqui e postar :( desculpa pelo sumiço. mais é que esses dias eu fiquei sem internet e sem tv por assinatura ¬¬¬ só o tédio. minhas aulas começam segunda. e eu não estou animada, odeio minha escola se eu não tivesse reprovado estaria na faculdade esse ano.
               Nossa depois que eu li esse 1° paragrafo vi o quão sem graça eu sou. enfim como eu adoro visitar e ler os posts de vcs *--*  não é ladainha u.u vou passar a noite que me resta fazendo isso. Ontem começou minhas aulas do inglês. só apareceu eu da minha turma. e meia hora depois chegou minha colega. acho que próxima terça haverá mais gente. no entanto eu gostei da aula. bem, eu ainda estou de férias e o que mais me impressiona é que só fiquei em casa durante essas 2 semanas e meia, nao peguei um raio de sol, nem se quer pisei fora de casa. acho que se eu fosse branca estaria pálida, mais como não sou nem se percebe a diferença HASUHSAUHAS. aqui ta fazendo 37° celsius  calor demais e a sensação térmica é de 40° meu desejo é estar no frio do sul não aguento mais viver nesse inferno. aqui é onde o capeta mora segundo o desciclopédia :O
        Bom meus amores eu estou fazendo uns lf de 600 kcal por enquanto, porque eu andei comendo muito e não posso parar de comer de um dia pro outro senão a compulsão volta. vou me restabelescer e voltar aos meus nfs.
Seguirei,Comentarei e Visitarei todas que eu puder ;)


XOXO

        

9 comentários:

  1. oie flor nossa eu amo calor de verdade, se cuida ai viu, boa volta as aulas e bom recomeço

    ResponderExcluir
  2. aaah eu moro em são paulo e já me sinto sufocada com os 25º imagino vc como deve ser tenso pra vc! AAh não vejo a hora das minhas aulas tbm começarem, minhas férias foram um tédio tbm! Força no fds pta ti linda ;*

    ResponderExcluir
  3. Vc não é sem graça nada tá!!
    Eu queria estar mais animada pra estudar tb sabe ... ai ai ..
    Poxa,e enquanto aí tá calor,aqui tá frio,mas eu gosto,odeio ficar toda suada kkkkk
    Força nos seus LF'S
    beejOo'

    ResponderExcluir
  4. Muiiito calor aqui também. Adorei seu blog, ja to seguindo
    Muita sorte com seu LF
    toda força!

    ResponderExcluir
  5. oi flor estou a te seguir me segue la no meu blog tbm bjos muita forã se cuida

    ResponderExcluir
  6. Oii amiga!
    Obrigada por seugir meu blog!
    Ah... escola eh um saco mesmo! Ainda bem q eh meu último ano e ano q vem pretendo estar na facu!
    Aki em Sampa tah fazendo um friozinho gostoso, mas no sul deve tah ainda mais frio! Amo o frio!
    Boa sorte com a LF
    BjuBju *_*

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Sem TV e internet nas ferias? D:
    TV eu já não gosto muito mas internet... rs
    Ia ler loucamente se estivesse no seu lugar.
    Mas enfim... o que importa é que você voltou!
    É muito barra estudar em um colégio que você não gosta, mas força, já se passou metade do ano, se esforce para que ano que vem possa estar na faculdade.
    Boa sorte no LF!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir