segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pós feriadão

GEEENTE MEU FERIADO FOI OOOTIMO *-*

Queria que durasse mais, but adorei, me contem como foi o de vocês!!, bom eu viajei \o/ fui pra Ouro Preto, interior de Rondônia ,não acampei,mais saltei parapente, cachoeira,tobogã super gigante e pá.. ou seja foi super legal, e comi muuito ¬¬ mais comecei  desafio hoje então espero que de tudo certo, e pra vcs tbm :)) ah e lá tem muitos gatos, mais como eu to gorda ninguém olhou pra mim e eu pra ninguém, ultimamente to tentando evitar o mundo ao meu redor, minha auto estima ta no fundo do poço, não tá no nucleo da terra, essa foi demais mais é assim mesmo que estou me sentindo.
hum, mudando de assunto, não deu pra eu entrar  aqui porque, no hotel onde eu fiquei tinha internet, mais tinha um povo que ficava olhando e assim não dá né :/ ah e vcs conhecem o Looklet, adoro esse site, sou viciada tem umas modelos, e agente dá uma de estilista e monta umas roupas, é bacana principalmente pra quem gosta de moda ^^

minhas bebezinhas passarei em vossos blogs e amém :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário