terça-feira, 19 de abril de 2011

Desafio 43, topei!

Minha amiga, postou um desafio para a pós páscoa, e eu topei :)
porque minha situação ainda não mudou, estou com os malditos 57.
eu já fui mais forte. e meu metabolismo mais rápido. ah eu ia viajar essa semana ia acampar e talz, mais não deu :( queria muito ir, essa rotina tá me deixando maluca,queria sentir um ar puro :( vou perturbar meus pais até ir ! 
to até vendo semana santa, muito chocolate¬¬ e eu não resisto a um chocolate. 
só postando pra não sumir e vou saindo  :** 

vou passar no blog de vcs amadas :**

4 comentários:

  1. vou começar amanhã, hoje minha mãe tá me pegando no pé ^^
    vou te acompanhar, pra nós nos ajudar-mos!
    x.o.x.o amiga !

    ResponderExcluir
  2. tô começando amanha. me conta como foi teu 1 dia ? bjiinhos

    ResponderExcluir
  3. Ki bom linda, te desejo muita força no desafio, vamos vencer juntas...
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Claro que eu me lembro de vc amor.!
    Tbm estou participando do desafio.!
    Já estou seguindo o novo blog, ok.?

    Em relação ao seu post, tbm não suporto mais minha rotina =S Mas td muda, e uma ora algo de novo acontecerá em nossas vidas ;)



    Boa sorte.!



    Kisses, Roxy

    ResponderExcluir