sábado, 14 de dezembro de 2019

Vida nova

   Oi meninaaaas, tutu pom com vcs?
Voltei só pra dar uma atualizada no blog de como está a minha vida atualmente. Esse ano completei 26 anos em outubro e gostaria de dizer que muita coisa mudou desde a ultima vez que escrevi aqui. Bom, eu me formei em  Medicina Veterinária ano passado. Porém, eu não estou trabalhando na área. Simplesmente pelo fato de eu estar morando na Finlândia :O
Essa semana completou 1 ano de residência aqui em Tampere. Eu estava no Rio de janeiro no inicio do ano passado de férias, e conheci o amor da minha vida e meu atual marido.
Eu já tinha desacreditado no amor. Mas ele sempre foi muito amoroso e respeitoso comigo e nunca abusivo. Diferente dos meus relacionamentos passados, eles sempre foram abusivos e eu sempre colocava a culpa em mim. O que é totalmente diferente de hoje.
 Assim que eu terminei a faculdade, fiquei noiva, casei e agora moro aqui :) Resolvi fugir do país do bolsonaro tbm, rs.


      E NA REAL, eu to feliz demais com minha nova vida. Hoje em dia eu não quero mais pesar 40 kg. Eu só quero ser saudavel. Estou indo na academia durante os dias da semana. To procurando estar com um corpo mais definido. Ano que vem eu coloco meu silicone. FINAAALMENTE.  economizei bastante esse ano. To indo pro brasil ver a familia e amigos mais proximos. já to com preguiça de continuar, mas é isso.


Um beijo e um cheiro pra vcs florzinhas.


Rio de Janeiro 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário