quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vooooltei \o/

                           Hey como estão?, desculpem pelo sumiço, eu fiquei sem pc e quando o dito voltou fiquei com uma preguiça imeeensa de postar, e quanto a dieta do ABC eu só consegui até o 3° dia, o que prova o quanto fracassada eu sou. só que um noticia boa e ruim eu consegui chegar aos 52 kg, só que andei comendo e estou com 54 . me odeeeio. estava no desafio da Tati só que acaba hoje se não me engano. Ultimo dia de agosto, como o tempo passa rapido, ainda me lembro perfeitamente do reveillon. Enfim estou de LF hoje de 100 kcal. e até sabado de noite estarei de nf, espero que dê certo, afinal tenho um casamento pra eu ir e preciso estar pelo menos um pouco mais magra :B esse mês foi até produtivo, no tempo em que desapareci, eu comia só que não muito. e consegui pelo menos manter o peso. falam que emagreci, só que não acredito ainda me sinto a mesma obesa de sempre. Não vou mais deixar vcs sem noticias.. senti falta daqui..

Ps: vou passar em todos os blogs!

FATO:



XOXO 

         

domingo, 14 de agosto de 2011

             Heeey ;) quinta e sexta foram quase uma compulsão.Quase porque quinta eu ingeri 600 kcal e sexta foi 800 kcal, quase mil, me odeio por isso.E minhã mãe fez a compra do mês e comprou muita besteira,ainda não me pesei mais acho que devo estar com 54 quilos. Me arrependi tanto de ter comido o que não devia que quase cheguei a me cortar, e acho que comi por que fiquei 3 dias longe do blog e porque eu tinha estacionado o peso, preciso tanto da força de voçês para eu poder seguir em frente, tá ficando cada vez mais díficil .e o pior de tudo foi anteontem ¬¬¬ minha amiga descobriu que tenho ana e mia . quase morro do coração,e eu disse pra ela não contar mais pra ninguém oque já era tarde demais porque ela contou pro meu amigo, mas esse meu amigo não vai contar  . Isso eu tenho certeza absoluta, enfim eu disse pra ela que se contasse pra mais alguém ou  tentasse me ajudar eu nunca mais olharia na cara dela e que nossa amizade já não iria mais existir. Ela prometeu que não ia contar pra ninguém, mas só ficou me alertando e dizendo  coisas, vcs sabem bem.  
         Fui na casa dela ontem assistir Skins e nesse período ela tava comendo bastante, pegou uma caixinha de Nescau e perguntou se eu queria, eu neguei, pegou pipoca e mais uma pacote de bolacha passatempo, recusei outra vez, ela tava fazendo de tudo pra eu comer, eu percebi. depois me ofereceu um Halls dai eu aceitei. o mais estranho disso era que  o pai dela perguntou se eu já tinha experimentado o novo hambúrguer do McDonald's o CB, falei que preferia Bob's  ele ficou falando, mais eu não dei muita bola. e até agora eu to meio tensa com isso. ah e esse meu amigo ta me observando muito, ainda não falei com ele e vou deixar tudo bem claro, de preferencia transparente. 
         Amanhã começo o ABC  quem vem comigo? tomaaara que dê tudo certo, estão dizendo que emagreci, no inicio eu até tava percebendo, mais agora a Ana fechou meus olhos e mesmo com meus ossos quase a amostra só consigo ver aquela garota gorda e nojenta de sempre. E quase me esqueço, uma amiga minha, vamos chamar ela de A , bom o fato é que ontem todo mundo tava com fome menos eu  dai eu disse que não estava com fome, Entretanto essa minha amiga disse " tu nunca come, tu não precisa emagrecer pros outros." só que eu já muito puta da vida com minha bipolaridade lá em cima, virei e falei  "e quem disse que quero emagrecer pra outras pessoas, faço isso pra mim e somente pra mim, alias quero me ver feliz não os outros."Um minuto de silencio e o assunto mudou. esses dias estão sendo muito tensos...  acho que vou ficar um pouco em casa mesmo.

Xoxo



Como prometido as fotos.





          Isso ai foi no sábado passado, a 2° foto sou eu fazendo o 4 só q eu tava tão chapada e não conseguia ficar parada. e saiu isso ai. essas fotos eu to um lixo. mas era só pra vcs verem mesmo KK  beijos. postarei e  comentarei em seus blogs ;)
as fotos estão pequenas, mas se não me engano dá pra clicar em cima .

XOXO

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

POV

                   Oi gente ;) como estão? hm eu não estou fazendo ainda a dieta do ABC. deixei pra segunda que vem, é melhor. e quanto ao desafio da Tati esses dias vão ser de lfs intercalados de nfs. e boa noticia, perdi um cm da coxa \o/ é pouco mais pra mim já um feito e tanto pq perder culote é difícil  mais to indo a luta. vou ver se faço drenagem linfática pra melhorar. hoje eu comi uma porção. ou meio copo de creme de cupuaçu AAAAA D: quero me matar,é tão bom. minha mãe fez ontem e colocou biscoito calipso dentro. eu queria mais um pouco. mais não quero engordar. vou passar esse resto do dia que ainda vai demorar muito de NF vou tentar me controlar eu não garanto nada. sorte que eu estudo de tarde.
                   saco, tenho que sair agora. mais tarde posto com mais calma.

bjs:*

ps: POV  - point of view

domingo, 7 de agosto de 2011

Smile

             Hola, saudadezinha de entrar aqui e ficar futricando o blog de vocês haha.Eu fiz nf quinta tbm ou seja 2 dias de nf .sexta eu  fui numa pub e quebrei o nf depois das 00:00 com 3 garrafas de ice, e como eu sou fraca já fiquei alegrinha rs bom fui com meu amigo e eu não sabia que era um bar gay, só fiquei sabendo quando chegamos na entrada e ele disse.dancei a noite toda  e o mais choque foi que uma menina deu em cima de mim e eu acabei ficando com ela :OO  eu até quis porque eu queria saber como era beijar uma garota, então a experiencia foi legal meu amigo que eu botava a mão no fogo dizendo que ele não era gay,acabou se revelando e ficou com um outro lá. levei um puta susto bem mais acho que ele teve a mesma reação quando me viu beijando uma menina.geente e eu nunca que vou contar isso pra alguém, eu sei que meu amigo não vai contar e tals. nem pra minha melhor amiga vou contar, isso é segredo de estado, bom só vcs aqui do blog sabem  :x
        E sábado eu fiz nf até 20:00 estou até impressionada comigo. bom o fato é que fui pra outra festa, e dessa vez não foi só ice não, teve vodka e participei de umas brincadeiras em que quem perdia tomava um gole.bom nem preciso falar o quanto eu perdi. não me lembro muito desse dia, só sei que eu fiquei muito chapaaaada,paguei muito mico  mais não aqueles micos constrangedores,ainda restava um pouco de consciência em mim kkkk vou postar uma foto aqui quando eu pegar. filmaram eu e umas duas amigas,ainda nem vi o video só sei que eu só falava besteira só de lembrar morro de rir .E hoje eu fiz um lf  de 600 kcal porque eu tava comendo pouco e já não estava emagrecendo com a rapidez do inicio.
então ficou assim

Quinta: NF
Sexta : NF
Sábado: NF até as 20:00
Domingo: LF  de 600kcal

           Terça vou fazer o ABC com a Tati, ainda não respondi ela e já irei passar no blog, senão der farei alone mesmo. percebo mudanças,sei que emagreci, só não sei o quanto. se ansiedade matasse... enfim espero ainda hoje eu conseguir passar em todos os blogs, to com um baita sono, nem dormi direito.

beijão :**

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

No Food

                 Oi gente \o/ eu estou de NF hoje e até agora só tomei muuita água, espero eu conseguir completar e eu quase quebro meu NF hoje  com uma trufa magnifica de prestígio e eu adoro. ainda bem que eu comprei água na escola em vez da trufa. veio até água na boca mais eu consegui *--*  vou dormir cedo hoje pra não ficar pensando em comida e ir comer. minha mãe apareceu aqui justo na hora em que eu tava comentando um blog  ela viu uma foto de uma thinspo e disse: Que magricela é essa ai hein ??? eu geleei na hora e abri outra guia. ODIOOO  ultimamente eu não tava apagando o histórico do pc por preguiça. acho que vou apagar tudo agora vai que ela tá espionando. e acho que ela sabe que não comi nada hoje. Quero muuuito emagrecer, me sinto enojada só de ver meu corpo. Aliás preciso de uma balança porque a minha só faz mentir e dizer que estou com 8 quilos a mais do que o normal. alguém sabe me dizer se é muito cara? e não posso nem pedir da minha mãe ou do meu pai senão eles já vem falando um monte pra cima de mim.
                    Estou com vontade de fazer a dieta do ABC, mais só semana que vem. bom realmente eu espero que eu consiga.ah  estou inchada e naqueles dias, nem preciso dizer o resto né..
             Graças a Deus que amanhã é sexta. demorou pra chegar... vou me controlar ao máximo esse fim de semana. hoje tem inglês mais não vou a preguiça ta me consumindo, melhor eu ficar por aqui mesmo.


beijos lindas :**





quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Just Things

                   Heey estou no desafio da Tati, não deu tempo de postar ontem e foi baseado em um LF de 500 kcal o que é demais pra minha pessoa e hoje só vou comer umas duas batatas pequenas cozidas, não sei quantas kcal tem ai. mais pra mim tá de bom tamanho . vou me rematricular na academia. em julho não deu por problemas financeiros, mas esse mês já to de pé não vejo a hora de queimar muuitas calorias *-*  ainda nem acredito que tirei 10 na recuperação de português *o*  e o melhor é que vai substituir minhas notas do 1° e 2° bimestre ou seja vou ficar com 200 pontos e só são 240, tá de boa se eu tirar mais que 4 já to passada em português HSAUSAUHASU.
               não sei se vcs já perceberam mais eu troco de assunto muito rápido né.. enfim vou ficar com esse desafio até o final se eu me esforçar mais acho que elimino pelo menos uns 5 kg esse mês e espero que eu consiga. quero voltar a me sentir leve e não ter tantas preocupações mais eu sei que elas nunca vão sumir.

xoxo