sexta-feira, 29 de julho de 2011

Behind the scenes

                 Queria tanto vir aqui e postar :( desculpa pelo sumiço. mais é que esses dias eu fiquei sem internet e sem tv por assinatura ¬¬¬ só o tédio. minhas aulas começam segunda. e eu não estou animada, odeio minha escola se eu não tivesse reprovado estaria na faculdade esse ano.
               Nossa depois que eu li esse 1° paragrafo vi o quão sem graça eu sou. enfim como eu adoro visitar e ler os posts de vcs *--*  não é ladainha u.u vou passar a noite que me resta fazendo isso. Ontem começou minhas aulas do inglês. só apareceu eu da minha turma. e meia hora depois chegou minha colega. acho que próxima terça haverá mais gente. no entanto eu gostei da aula. bem, eu ainda estou de férias e o que mais me impressiona é que só fiquei em casa durante essas 2 semanas e meia, nao peguei um raio de sol, nem se quer pisei fora de casa. acho que se eu fosse branca estaria pálida, mais como não sou nem se percebe a diferença HASUHSAUHAS. aqui ta fazendo 37° celsius  calor demais e a sensação térmica é de 40° meu desejo é estar no frio do sul não aguento mais viver nesse inferno. aqui é onde o capeta mora segundo o desciclopédia :O
        Bom meus amores eu estou fazendo uns lf de 600 kcal por enquanto, porque eu andei comendo muito e não posso parar de comer de um dia pro outro senão a compulsão volta. vou me restabelescer e voltar aos meus nfs.
Seguirei,Comentarei e Visitarei todas que eu puder ;)


XOXO

        

sábado, 23 de julho de 2011

Blogs, Amy Winehouse.

                 Como prometido os blogs:

http://ana-miarock.blogspot.com/
http://luaanamia.blogspot.com/
http://showallmybones.blogspot.com/
http://mia-annamia.blogspot.com/
http://nosdeixemquietas.blogspot.com/
http://borboletinhasanaemia.blogspot.com/

           Bom ontem eu tomei esse suco que vi no post do Doido Bulimico. que por sinal é delicia  haha :)

Suco queima gordura
* 1 pêra
* 2 maçãs pequenas
* 1 cenoura pequena
* 1 tomate
* 1 laranja/grapefruit
* Suco de 1/2 limão

Fazer pela manhã e adicionar chá verde até fechar 2 litros

   E foi só isso o dia todo e muita água.eu parecia um galão dava pra ouvir a água balançando no meu estomago ... hm e a morte da Amy Winehouse trágico isso não? poxa tinha uma vida inteira pela frente, isso é oq a droga faz né, se é que foi drogas, mais lamento muito. e grande thinspo ela foi!.
  então é só isso. passarei no blog de vcs :**

XOXO


terça-feira, 19 de julho de 2011

Feliz dia do amigo !!

        Heeeey, ultimamente tenho miado tanto. que fiquei rouca, minha garganta tá dilacerada e isso faz tão mal. pelo menos não engordei. quem foi ver Harry Potter??? *--* adoorei o filme, bateu vários recordes e pá.. enfim não to aqui pra falar disso,estou com saudades,me sinto tão mal esses dias e são poucas as horas em que fico realmente feliz, tentei até dá um tempinho, mais eu não consigo. até quando vou ficar com esse sofrimento? essa dor que não passa e aquela frase "o tempo cura tudo" não passa de uma ilusão, pelo menos pra mim.
            Olho pra trás e vejo que eu era tão feliz e inocente, mal sabia eu que iria virar esse monstro que hoje sou. pelo menos tenho amigos,amigos de vários tipos daqueles que levam para a vida toda, daqueles para os segredos mais profundos,daqueles que dariam a vida por ti,daqueles que estão nos momentos felizes e alegres de nossas vidas. hoje cedo eu duvidei sobre a amizade, mais estava errada e eu sei disso. então quero dizer que vocês sempre terão um amigo(a) ao seu lado. obrigada por tudo gente!amo muito vocês muita força e mais um dia de autocontrole!! Feliz dia do Amigo <3

Ps: proximo post listo os blogs que não posso ver DD:


terça-feira, 12 de julho de 2011

-----

                 Ninguém ainda me respondeu. então falo outra vez. há certos blogs em que eu não consigo acessar de jeito nenhum. aparece isso em vez de eu só aceitar ou recusar. já tentei ver nas configurações do blog pra alterar minha idade. mais acontece é que minha idade já está alterada. me ajudeeem \o/ pois nao consigo acessar alguns blogs DDD:

Você não tem permissão para visualizar este blog.

Seu conteúdo pode incluir material adulto.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quanto tempo mia!!!

                


               Hoje vai ter aniversário de uma amigona minha e como vcs sabem muita besteira. aliás é daqui a pouco, já vou me arrumar. a Madeleine mandou eu parar com o ECA . e eu concordo acelera demais meu coração. enfim minha mãe comprou sucrilhos e como eu sou uma puta gorda comi. e não bastava comer só uma porção quase acabei com a caixa de sucrilhos. me odeio, só pq eu ia começar o Desafio . mais nunca é tarde demais. e não sei se vou conseguir resistir as tentações do aniversário. pensamento de gorda ódio.   não tenho muito o que falar. só sei que vou miar muuito hoje, guardem minhas palavras. ultimamente a mia anda me visitando e voltando com tudo. só quero miar sem fazer barulho, perdi a pratica por assim dizer. 


XOXO pra vcs meus amores **

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quem tá vivo sempre aparece \o/

            Mil e uma desculpas por deixar vcs abandonadas isso é muito mal da minha parte eu sei. to de fériaaas \o/ amém eu tinha ficado de recuperação dai fiquei estudando só pego o resultado na volta. vou ter bastante tempo pra ficar no pc a vontade graças ao pai. meus familiares foram embora, tenho que pagar a academia esse mês to doooida pra ir. emagreci 2 kg eu acho. e não vejo a hora de tá no cinema quinta-feira pra pré-estréia de Harry Potter 
*---*. enfim como estão vcs? eu to bem , eu tava depressiva mais já passou ah e eu tomei o ECA terça feira tremia mais que vibrador kk  se eu passar de ano sem recuperação eu vou pro Rio grande do Sul quem é de lá ?? enfim minhas bebezinhas tava morrendo de saudade de vcs !! to pronta pra um desafio u.u  alguém tem a dieta da princesa katy? antes dela se casar emagreceu horrores :o ... me sinto tão gorda e obesa nem vontade de olhar no espelho eu sinto mais. só tenho vontade de ser perfeita e cade aquele autocontrole que eu tinha? 
       E com aquele ditado  " eu comecei com isso porque vc me chamou de gorda" . então qualquer filme que eu veja sempre tem alguém dizendo um fato e mais uma vez eu me encaixo nesse fato. como no cisne negro em que a natalie portman faz de tudo para conseguir ser perfeita. agora eu sei que não estou fazendo o suficiente, tentar não é nada é preciso alcançar chegar ao máximo ao limite e ainda assim não sei se estarei bem.


PS: por que quando eu visito a página de uma de vcs aparece "vc nao pode visitar este blog, conteudo adulto". sendo que antes era só preciso uma confirmação. me digam o que fazer DDD: aqui o blog :http://anaamigaoculta.blogspot.com/   e tem vários outros blogs.







sexta-feira, 1 de julho de 2011

Retorno.

                      Gente  mil desculpa mais. minha familia tá hospedada aqui em casa, e quando digo hospedada quer dizer, avô,avó,e minhas 2 primas. tem muita gente aqui. tem nem como se isolar e postar aqui . ah e sabem oq  mais? eu ando comendo que nem uma inútil. mais vou superar isso. talvez eu poste amanhã ou hoje com mais detalhes. mais fiquem sabendo que não morri. u.u e eu to com muuuuuuuuita saudades de vcs *--* ah e os que me seguiram nesses últimos tempos, eu seguirei de volta só aguardem um tempo.






xoxo amo vcs :**