terça-feira, 15 de novembro de 2011

Just Sorry

       Sabem daqueles momentos em que vc quer ficar longe de tudo e de todos? esses tempos em que fiquei longe do blog, fiquei assim, não foi só do blog mas da minha vida social tbm. me sinto tão desprezível a chegar nesse ponto que penso qual tipo de pessoa eu sou. quero pedir desculpas por ter sumido sem ter dado explicações para vocês, e vou tentar visitar o máximo de blogs possíveis. O ano está acabando e ainda não estou de férias, quem sabe só dia 10 de dezembro. Mês passado foi meu aniversário fiz 18 anos e até agora minha vida está do mesmo jeito, tudo como antes,não fiz uma festa enorme, na verdade fizeram uma festa "surpresa" para mim o que foi muito gratificante da parte de meus amigos *-* Durante dois meses eu mantive meu peso, estava com 50 quilos, na beira dos 49. só que a louca voltou a fracassar e começou a ter uma compulsão atrás da outra e não conseguia parar, até que chegou uma hora em que ela desejou acabar com isso.
      As vezes penso se nunca vou conseguir alcançar a minha meta ou penso que quando eu conseguir estarei feliz. Bom é melhor ir devagar e ir conseguindo aos poucos do que conseguir rápido e ganhar tudo de novo. Aquele ditado "quem tem pressa come cru" é basicamente nisso, mas vou me esforçar não quero desistir e espero que não desistam também, juntas fazemos dar tudo certo, juntas temos mais força pra conseguir o que queremos. Não vou fazer uma redação aqui, mas...
                                                                                                         THE BITCH IS BACK! hasduhdashsuahsaiuohoisudahaus

xoxo

8 comentários:

  1. Oi delicia, tudo bem?
    Saudades tuas *-*
    Bom retorno ao blog.

    ResponderExcluir
  2. Oii lindaa
    Bom sei bem o que vc esta sentindoo... estou do mesmo jeito...quee coisa, a vida nao muda e tudoo fica igual a cada mes e ano..

    Vc vaiii conseguir chegar na sua meta simm viu?!
    estou torcendo por vc!


    FORCA...

    ResponderExcluir
  3. Oi amore força pra você,e parabens beem atrasado kkk,eu sou louca pra fazer 18 anos nao sei bem o por que,sei que nao vai mudar mta coisa mais bleza.
    Força pra vc e se precisar pode chamar!
    bjinhoos

    ResponderExcluir
  4. oie sumida,tava na hora né? parabéns agora já pode ser presa rsrs que bom te ver por aki, espero que tenha força vc vai conseguir sim flor se cuida vai com calma, beijo

    ResponderExcluir
  5. Melhor coisa do mundo! Vamos voltar todas juntas.

    You can tell Jesus that THE BITCHES ARE BACK!

    ResponderExcluir
  6. que bom que voltou florzinha ^^
    isso mesmo, mantenha a calma, que logo você volta a sua rotina e fica melhor (;
    beijinhos, e controle s2

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou!!!!!!!!!
    Migááá, ki saudadesss flor. Estou tão feliz por ter voltado, seja bem-vinda outra vez!!!

    Meu anjinho, eu entendo perfeitamente o motivo do seu sumiço, ñ se preocupe em pedir desculpas. Eu estou orgulhosa de vc por ter mantido o peso, pra vc pode parecer ki ñ é grande coisa, mas é sim. Vc é uma grande guerreira e eu tenho muito orgulho de ser sua amiga.
    Ter calma é a melhor coisa do mundo. Esse ano foi muito louco pra mim, e depois de tanto enfiar o pé na jaca finalmente criei vergonha na cara. Agora posso dizer ki "aprendi" a lutar ao lado da ana (depois falo mais sobre isso), apenas quero dizer ki estou muito bem, obrigada por perguntar.
    Parabéns pelos 18 aninhos minha linda, essa idade é bem legal e vc vai adorar ela hehe.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. oi linda
    como me identifico com este post
    muita força que até ao final do ano vamos atingir as nossas metas
    bjs

    ResponderExcluir