terça-feira, 7 de julho de 2015

4 anos depois... OI GENTE!

Oiiii gente, tudo bom com vocês? comigo está tudo otimo. Se passou 4 anos desde que eu não posto.... Estou com 21 anos de idade hoje. Eu estava dando uma limpa em tudo, quando eu vi o blog. e lembro o quão triste e depressiva eu era. Hoje em dia tudo mudou. Estudo Medicina Veterinária, tô no 5° periodo. Ô curso dificil esse hein... mds, ralo demais e acabo tirando um 6,0, mas é a vida.
Vi que muita gente abandonou o blog assim como eu, lá em meados de 2011.

Eu sinceramente, espero que vocês estejam bem. Sério mesmo. Eu não tenho mais mia. Não sei como, mas eu parei de ter compulsoes e miar como eu sempre fazia. Hoje em dia eu sinto muito feliz com o meu corpo. Atualmente peso 52 quilos com 1,60 de altura. O mais estranho é q eu to estagnada nesse peso. oO eu como muita besteira e não engordo. As vezes eu começo a pensar em outras thinspos e etc, mas logo deixo esse pensamento de lado. E espero não engordar, pq eu engordava muuitto facilmente. Então... sofri por amor durante um ano e meio kkkkk  to rindo mas foi tenso.

Essa deve ser minha ultima postagem. Espero q vcs estejam bem e que alcancem seus objetivos. tudo de bom pra vocês, é só o que eu desejo.